RETORNO

Zagueiro Danny Morais volta aos treinos no Santa Cruz

O defensor se recuperou de caxumba e pode ser que jogue contra o América-MG

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/11/2016 às 18:00
Leonardo Vasconcelos / Especial para o JC Imagem
O defensor se recuperou de caxumba e pode ser que jogue contra o América-MG - FOTO: Leonardo Vasconcelos / Especial para o JC Imagem
Leitura:

Uma semana após ser diagnosticado com caxumba, o zagueiro Danny Morais voltou a realizar atividades leves no treino do Santa Cruz na tarde desta terça-feira (1º). O elenco tricolor realizou um treino físico na academia do clube e um trabalho rápido no gramado, com duração de vinte minutos.

Na última quarta-feira (26), o clube divulgou que o zagueiro foi o terceiro jogador do grupo acometido pela enfermidade. Mas, Danny Morais teve uma caxumba mais leve e, por isso, já pode fazer essas atividades. Além dele, os meias Renatinho e Pisano também contraíram a doença e já estão recuperados.

De acordo com Guilherme Ferreira, que cuida da transição do jogador, a evolução do zagueiro no dia-a-dia de treinos vai determinar se ele pode entrar em campo na partida de domingo (6), contra o América-MG, no Arruda. Se na quinta-feira (3), Danny conseguir treinar normalmente com o grupo, é provável que ele seja relacionado para o jogo.

DANILO PIRES

O volante Danilo Pires sofreu um corte na parte superior da coxa após um carrinho durante a partida contra o Internacional, no sábado (29) e a área ficou um pouco inflamada. Por causa disso, ele também trabalhou dando voltas ao redor do campo.

Últimas notícias