DÍVIDAS

Santa Cruz volta a não cumprir prazos com funcionários do clube

Clube não pagou os vales nesta sexta (11) como havia prometido

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 11/11/2016 às 19:30
 Diego Nigro/JC Imagem
Clube não pagou os vales nesta sexta (11) como havia prometido - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz voltou a não cumprir os prazos com os funcionários do clube. Depois de não pagar os atrasados na data estipulada, a última quarta-feira, também não deu os vales para prometidos para esta sexta-feira. Em entrevista para a Rádio Jornal, o presidente Alírio Moraes explicou que pretende quitar a fatura até o dia 18 deste mês. Há funcionários que já estão com seis meses de salários atrasados. Por conta disso, uma nova greve não está descartada. Lembrando que já houve paralisação no fim de outubro.

“O pagamento efetivo será feito na próxima semana. A expectativa é que até o dia 17 ou 18 possamos liquidar a fatura”, disse o mandatário tricolor para o repórter João Victor.

Alírio ainda pontuou que esses atrasos são provocados por conta de bloqueios de cotas do clube. “Independe da gente. Mas estamos fazendo o máximo para sanar isso”, afirmou.

2017

O presidente coral também destacou um esforço para não deixar esses atrasos virarem o ano. “O esforço é no sentido de virar o ano com tudo em dia”, declarou. Os jogadores do Santa Cruz também estão com salários atrasados.

Últimas notícias