Tricolor

Roberto está consciente do que o Santa Cruz precisa fazer por acesso

Equipe coral estreia na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (13), contra o Criciúma, em Santa Catarina,

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 11/05/2017 às 15:31
André Nery/JC Imagem
Equipe coral estreia na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (13), contra o Criciúma, em Santa Catarina, - FOTO: André Nery/JC Imagem
Leitura:

Confirmado na time do Santa Cruz que estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Roberto já tem na cabeça o que a equipe vai precisar fazer para conseguir o acesso à elite do futebol brasileiro este ano. A primeira partida da Cobra Coral na Segundona será neste sábado (13), fora de casa, contra o Criciúma. A partida está marcada para as 16h30 deste sábado (13), no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

“Precisamos jogar como time grande e marcar como time pequeno. Você tem que dar tudo de si, é difícil, muita correria. A Série B é muito pegado. Então a minha opinião é essa aí, a gente tem de jogar dessa forma e pontuar. Se vamos jogar fora, temos de pontuar para poder cumprir com o nosso papel dentro de casa”, analisou.

REVEZAMENTO

Roberto ganhou a preferência do técnico Vinícius Eutrópio, que já confirmou a sua escalação no jogo contra o Criciúma. A intenção do comandante coral é fazer um revezamento entre ele e Tiago Costa ao longo da Segundona.

Últimas notícias