Pernambucano

Everton Santos vai 'secar' concorrentes por artilharia do Estadual

Atacante do Santa Cruz tem seis gols no Pernambucano 2017

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 18/05/2017 às 13:59
Alexandre Gondim/JC Imagem
Atacante do Santa Cruz tem seis gols no Pernambucano 2017 - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

A um jogo de ser tornar o artilheiro do Campeonato Pernambucano 2017, Everton Santos confessou que vai "secar" os concorrentes pelo troféu de goleador do Estadual. Após o Santa Cruz encerrar a participação na última terça (16), quando conquistou o terceiro lugar contra o Náutico, o atacante do Tricolor do Arruda ainda vai precisar esperar mais uma partida para colocar a artilharia da competição no currículo. Isso porque o duelo que encerra o torneio local será só no dia 18 de junho, quando Salgueiro e Sport decidem o título.

"Vou torcer por um belo futebol na final. Os dois times merecem chegar nessa decisão. Mas também é claro que vou dar aquela secada para, no término da competição, ser consagrado como artilheiro. É uma importante prum jogador de futebol, principalmente se for um atacante, que sempre entra com o objetivo de fazer gols. Ficaria feliz se for o artilheiro de uma competição tão acirrada e importante para o currículo de um atleta como o Pernambucano", afirmou o jogador.

QUEM SECAR

Para ser o artilheiro do Campeonato Pernambucano 2017, Everton Santos "torce contra" três jogadores que estarão na final do Estadual, no próximo dia 18 de junho, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Vice-goleador da competição, o meia Valdeir, do Carcará, tem quatro gols. Já os rubro-negros Diego Souza e Juninho, com três tentos, correm por fora pela conquista individual.

Últimas notícias