Copa do Brasil

Santa Cruz: Eutrópio diz que Baptista mudou jeito do Atlético-PR jogar

Técnico do Santa prevê dificuldades com estilo Eduardo Baptista de atuar no Furacão

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 30/05/2017 às 11:45
Alexandre Gondim/JC Imagem
Técnico do Santa prevê dificuldades com estilo Eduardo Baptista de atuar no Furacão - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Mesmo com apenas um jogo no comando do Atlético-PR, Eduardo Baptista já inspira muitos cuidados no Arruda. Adversário desta quarta (31), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o ex-técnico do Sport foi elogiado por Vinícius Eutrópio na coletiva pré-jogo, ainda no Arruda. Para o treinador do Santa Cruz, o Furacão mudou seu jeito de jogar contra o Flamengo, no último domingo (28), pela terceira rodada da Série A.

"O Atlético-PR já teve uma modificação grande em termos de postura com o Eduardo, mudando inclusive o sistema de jogo. Contra o Flamengo, foi um time que adiantou bem suas linhas, com pressão na saída de bola. Nessa semana, trabalhamos sabendo dessas novas características e em cima do perfil do treinador. Sem dúvida, vão vir de forma diferente do primeiro jogo (0x0 no Arruda, no dia 10 de maio)", afirmou o treinador do Santa Cruz.

CAUTELA

Para Eutrópio, por se tratar de um jogo eliminatório, o Atlético-PR não deve se expor tanto quanto contra o Flamengo, que terminou 1x1 na Arena da Baixada. E que a mudança no comando técnico não atrapalha tanto o Santa por já ter tido oportunidade de estudar o técnico rival. "É mata mata, então não sei se eles vão se expor tanto assim. Se fizermos um gol, o adversário tem que fazer dois. Não atrapalha tanto (a troca de treinador) porque tivemos a possibilidade de assistir o Atlético de Eduardo jogando uma partida no seu campo", finalizou.

Últimas notícias