Atlético-PR

Técnico do Santa Cruz vê confronto aberto na Copa do Brasil

Mesmo após empate em casa, Vinícius Eutrópio vê Santa com boas chances de avançar

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 30/05/2017 às 20:32
Alexandre Gondim/JC Imagem
Mesmo após empate em casa, Vinícius Eutrópio vê Santa com boas chances de avançar - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Mesmo sem ter feito seu papel dentro de casa, o técnico Vinícius Eutrópio acredita que o confronto está aberto e que o Santa Cruz pode surpreender o Atlético-PR nesta quarta (31), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Segundo o treinador, a equipe coral é experiente e não vai sentir a pressão de jogar na Arena da Baixada por uma vitória ou empate com gols, situações que classificam o Tricolor para as quartas da competição pela primeira vez na história.

"Eu digo que está aberto. Foi ótimo (o resultado da ida, com o 0x0 no Arruda). Claro que se tivéssemos ganho seria melhor. Mas, dos resultados de empate, esse é o menos pior. Nos preparamos bem, mesmo não tendo todos os jogadores à disposição. O grupo está muito ciente do que vai enfrentar. A classificação está aberta, e vai depender realmente de quem vai aproveitar melhor as oportunidades", explicou o treinador do Santa Cruz.

CONFIANÇA NO GRUPO

Para conseguir a vaga história, o técnico do Santa Cruz não quer o time jogando acuado, no contra-ataque. "Disse para eles essa semana: para estar entre os oito (melhores da Copa do Brasil) tem que ser bom. Se quisermos alguma coisa, temos que ser melhores do que eles em todos os quesitos da partida. Temos vários jogadores que já disputaram a Série A, então não é um jogo que vai assustá-los. É jogar leve e confiar em si", finalizou Eutrópio.

Últimas notícias