Saída

Vinícius Eutrópio não é mais técnico do Santa Cruz

Eutrópio deixa o Santa fora do G4, com um aproveitamento de 50% na Série B, com três vitórias e três derrotas

Vinícius Barros
Cadastrado por
Vinícius Barros
Publicado em 10/06/2017 às 17:57
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Eutrópio deixa o Santa fora do G4, com um aproveitamento de 50% na Série B, com três vitórias e três derrotas - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Através das redes sociais, o Santa Cruz anunciou a saída do técnico Vinícius Eutrópio do comando coral. Na noite dessa sexta (9), ele atuou na derrota por 3x1 contra o Londrina, no Arruda. Eutrópio deixa o Santa fora do G4, com um aproveitamento de 50% na Série B, com três vitórias e três derrotas. Sem meios termos, a equipe possui o terceiro melhor ataque (8 gols)- empatado com Juventude e Londrina - mas a segunda pior defesa (9 gols), apenas superior a do Náutico, que sofreu 12 gols. 

O desligamento ocorreu após reunião entre a diretoria e o treinador neste sábado (10). Na postagem, o clube ainda agradeceu aos serviços prestados por Eutrópio e informou que Adriano Teixeira assume interinamente a equipe.

Campanhas

Com 32 partidas à frente do tricolor, o técnico teve um rendimento de 57,29%, com 16 vitórias, sete empates e nove derrotas. No Estadual e na Copa do Nordeste, os resultados do treinador se repetiram, com eliminações nas semifinais das duas competições. A primeira após derrota para o Salgueiro no Cornélio de Barros e a segunda depois de perder para o Sport, no Arruda. Já pela Copa do Brasil, foi o Atlético Paranaense que barrou a classificação coral para às quartas de final. 

Atuante nas negociações do clube, Eutrópio conversou com parte dos atletas trazidos nesta temporada para convencê-los a virem para o Santa Cruz.

Últimas notícias