CONFIANÇA

Santa Cruz fechado com Adriano Teixeira

Técnico tem o apoio da diretoria e elenco

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 19/06/2017 às 7:01
JC Imagem.
Técnico tem o apoio da diretoria e elenco - FOTO: JC Imagem.
Leitura:

Um Santa Cruz em busca de uma identidade, mas fechado. Ao menos é o que garantem a diretoria do clube, o elenco e o técnico Adriano Teixeira. Apesar de ainda ser classificado como interino o comandante mostra ter prestígio junto aos jogadores e dirigentes. Ainda invicto, com uma vitória e um empate, o treinador sabe que precisa de um resultado positivo, amanhã, contra o América-MG, para continuar sonhando com a efetivação.

Questionado sobre a situação de Adriano, o vice-presidente tricolor Constantino Júnior destacou a confiança na sequência do trabalho. “Vamos deixar essa interinidade com a possibilidade de permanência. Sabemos do afinco e respeito que ele tem pela nossa camisa”, afirmou.

Todavia, o dirigente fez questão de ressaltar que partiu dos próprios jogadores o voto de confiança no trabalho do então auxiliar. “Adriano é um fator importante. Os jogadores ficaram chateados com a saída do treinador (Vinícius Eutrópio), é um clima chato, ninguém gosta. Então pediram um voto de confiança. O grupo está fechado, querendo assimilar e dar o sangue pela permanência dele”, disse Constantino.

FOCO

Tendo consciência de que sua permanência está condicionada ao que o time mostrar dentro de campo, Adriano procura focar sua atenção nos ajustes da equipe para enfrentar o Coelho. Trabalho esse que teve que ser feito na base da conversa mesmo. Isso porque a equipe, após o empate de 0x0 com o Internacional, sábado, no Arruda, voltou a treinar ontem, mas devido ao desgaste da partida teve que dar um descanso para os que atuaram.

“Trabalho tático é impossível fazer. É todo mundo de sandália para descansar. Trabalhar na conversa, no papo, e pedindo a eles o que queremos que façam”, disse Adriano. O tricolor já viaja, hoje, às 6h15 para Belo Horizonte. O disputado atacante Ricardo Bueno, que acertou sua permanência no clube, não viaja devido a problemas no joelho. Quem também fica no Recife são os lesionados zagueiro Anderson Salles, o volante Gino e o meia Léo Costa.

Últimas notícias