Segundona

Lateral cobra mais regularidade do Santa Cruz na Série B

Roberto lamentou derrota contra o América-MG, na última terça (20)

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 22/06/2017 às 20:12
Diego Nigro/JC Imagem
Roberto lamentou derrota contra o América-MG, na última terça (20) - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Ex-técnico do Santa Cruz, o técnico Vinícius Eutrópio tinha um mantra: "A Série B é um rali de regularidade". Mesmo com a sua saída, o comandante deixou o objetivo incutido no elenco coral. Nesta quinta (22), o lateral Roberto cobrou do Tricolor do Arruda mais regularidade na Segundona para voltar ao G-4. Hoje, a Cobra ocupa a sétima posição, com 13 pontos.

"Com certeza a gente precisa dessa regularidade na Série B. Contra o América-MG (derrota na última terça, 20), todo mundo ficou triste porque dava para ter ganho pelo menos um ponto. A gente precisa, tanto dentro quanto fora de casa, pensar em ganhar todos os jogos. É claro que isso é difícil, mas não impossível", explicou o lateral do Santa Cruz.

FINALIZAÇÃO

Para Roberto, além da regularidade, a equipe precisa também aumentar o número de finalizações nas partidas da Segundona. "A gente precisa chutar mais no gol, coisa que não aconteceu muito no último jogo (apenas um arremate na barra do América-MG). O campeonato é muito nivelado e isso pode fazer a diferença", ressaltou o jogador.

Últimas notícias