Tricolor

Agora no Santa Cruz, Derley espera reeditar boa parceria com Elicarlos

Jogador foi apresentado oficialmente como reforço do clube coral nesta terça-feira (27)

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 27/06/2017 às 18:19
Santa Cruz/Divulgação
Jogador foi apresentado oficialmente como reforço do clube coral nesta terça-feira (27) - FOTO: Santa Cruz/Divulgação
Leitura:

Apresentado oficialmente como novo reforço do Santa Cruz para Série B do Campeonato Brasileiro na tarde desta terça-feira (27), o volante Derley celebrou a possibilidade de poder reeditar a parceria com Elicarlos, só que agora na cabeça de área coral. Os dois foram donos do setor no Náutico e integravam o elenco responsável por levar o Timbu à Série A em 2011. Com Derley e Eli, os alvirrubros também obtiveram a melhor campanha de sua história na elite do futebol nacional, ficando na 12ª posição.

“Tô feliz de novamente encontrar Elicarlos depois de quase quatro anos, né? O último ano que a gente atuou junto foi em 2013. É um jogador que dispensa comentários. Acho que eu vivi uma das melhores fases da minha carreira jogando ao lado dele, que foi 2011, 2012 e 2013. Não foram três jogos, foram três anos. E nós nos conhecemos muito bem. Espero que tenhamos o mesmo sucesso aqui também de poder colocar o Santa Cruz de novo na Série A”, comentou.

RETORNO

Essa é a segunda passagem de Derley pelo Santa Cruz. O jogador vestiu a camisa coral em 2016, chegando para também reforçar o elenco para a Série B do Brasileiro. No mesmo ano, o volante também participou da estreia do clube das multidões em sua primeira competição internacional. Depois de eliminar o Sport na segunda fase da Copa Sul-Americana, o Santa foi tirado do torneio continental pelo Independiente Medellín na etapa seguinte do torneio.

Últimas notícias