Série B

Após nove reforços, Santa Cruz encerra contratações para Série B

Diretoria de futebol confirmou que buscas por novos atletas foram encerradas

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 28/06/2017 às 20:01
Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Diretoria de futebol confirmou que buscas por novos atletas foram encerradas - FOTO: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

A chegada do lateral-direito Alex Travassos deu um ponto final na busca do Santa Cruz por reforços visando a Série B do Campeonato Brasileiro. Após nove contratações, a diretoria de futebol deu por encerrada as buscas por novos jogadores para a Segundona. Para a Série B, o Santa Cruz contratou nove jogadores: o zagueiro Sandro, o lateral Alex Travassos, os volantes Kelvy e Derley, os meias João Paulo e Léo Lima e os atacantes Ricardo Bueno, Augusto e Bruno Paulo.

"Contratamos agora o Sandro Silva, um zagueiro que o treinador pediu e conhece bem. Teve também o lateral-direito (Alex Travassos). Eram duas posições que estávamos carentes no momento. Com relação a novas contratações, estamos dando uma pausa no momento. Qualquer situação, aliada com a diretoria de futebol e com Adriano (Teixeira, técnico), pontualmente vamos contratar. Mas por enquanto estamos dando uma pausa", explicou Jomar Rocha, diretor de futebol do Santa Cruz.

GINO

Encerrando contrato com o Cruzeiro no dia 30, Federico Gino, emprestado pelo clube mineiro até essa data, continua nos planos do Santa Cruz para o restante da temporada. O que pesa, porém, é que o volante uruguaio recebe um salário fora da realidade do Tricolor do Arruda. "Nós queremos ficar com o jogador, embora saibamos que, em termos salariais, ele tem uma situação diferente do que a gente pode pagar. Mas a gente vai tentar renovar com ele", explicou Jomar..

Últimas notícias