Série B

Derley volta querendo fazer história no Santa Cruz

Jogador já se colocou à disposição para jogar no próximo sábado (1º), contra o Oeste

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 28/06/2017 às 6:47
Divulgação/Santa Cruz
Jogador já se colocou à disposição para jogar no próximo sábado (1º), contra o Oeste - FOTO: Divulgação/Santa Cruz
Leitura:

Xodó da torcida do Santa Cruz mesmo com apenas seis meses de convivência em 2016, o volante Derley finalmente está à disposição do técnico Adriano Teixeira. Na última terça (27), o jogador foi regularizado junto à CBF e apresentado como nova contratação do Tricolor para a Série B. Surpreendido com a recepção dos torcedores nas redes sociais e no Arruda, o atleta, que estava no Al Fujairah, dos Emirados Árabes, diz que volta para a Cobra Coral pra colocar seu nome na história da equipe.

“Me surpreendeu bastante (esse carinho da torcida) por ter passado só cinco meses da temporada passada aqui. Foi pouco tempo, e já ter essa identificação com a torcida me deixa motivado e agradecido. A recepção me surpreendeu e só me dá mais vontade de representar esse clube tão grande. Tenho um carinho muito grande por eles também”, afirmou o volante Derley.

Ressaltando que já está adaptado ao futebol pernambucano, Derley traçou um objetivo: ser ídolo no Santa Cruz. “Penso em conquistar esse acesso (para a Série A), que vale mais que um título, e fazer uma história grande e marcante no clube. Espero retribuir o carinho da torcida”, ressaltou o jogador do Santa Cruz.

Derley, que chegou ao Santa Cruz na Série A do ano passado, também afirmou que as dificuldades financeiras de 2016, quando o clube chegou a dever três meses de salários para os jogadores, não impediram a sua volta. “Sabemos das dificuldades aqui no Santa. Tivemos uma conversa bem franca com todo mundo da diretoria. Esclareci muitas situações que não podemos deixar passar. Para termos sucesso no final, cada um tem que fazer sua parte”, explicou o jogador, que também disse que vai voltar para dar a volta por cima no Santa.

“Ano passado tivemos um final não tão bom, com o rebaixamento. Sei que isso é do jogo e que jogador está sujeito a isso, mas era questão de honra voltar e ajudar o clube a buscar o acesso e voltar para Série A”, complementou.

À DISPOSIÇÃO

Regularizado, Derley já disse estar pronto para estrear no próximo sábado, contra o Oeste, pela 11ª rodada da Série B. “Fiquei parado por cinco semanas e pouco a pouco estou adquirindo a forma física, minha principal característica. Creio que, para essa partida, já estarei com um nível muito bom”, finalizou.

Últimas notícias