Cobra Coral

Adversário do Santa Cruz, Oeste ainda não perdeu em casa na Série B

Mesmo no Z-4, time paulista é forte dentro dos seus domínios

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 30/06/2017 às 17:24
Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Mesmo no Z-4, time paulista é forte dentro dos seus domínios - FOTO: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

Mesmo na zona de rebaixamento da Série B, o Oeste não pode ser considerado um adversário frágil dentro dos seus domínios. Adversário deste sábado (1º) do Santa Cruz, pela 11ª rodada da Segundona, o time paulista ainda não perdeu jogando como mandante na competição nacional. Em quatro jogos, dois empates e duas vitórias. Atualmente, a equipe ocupa a 18ª posição, com 12 pontos.

"O Oeste é uma equipe que, em casa, é muito forte. Sabemos que eles têm uma marcação forte. É um time bem montado pelo amigo Roberto Cavalo e sei que eles vão jogador fechados, explorando o contra-ataque. Passei em vídeo todo o sistema e algumas jogadas do adversário para os atletas. É jogo complicado, mas vamos com o intuito de trazer a vitória. Precisamos propor nosso jogo porque não tem jogo fácil nessa competição", explicou Adriano Teixeira, técnico do Santa Cruz.

PRESSÃO

A dois pontos do Oeste, que está no Z-4, o Santa Cruz sabe que está pressionado para voltar a vencer na Série B, o que não acontece há três rodadas, com dois empates e uma derrota. "Analisando a tabela, está todo mundo muito agrupado. A gente sabe que é um jogo importante e difícil, mas temos que pontuar. Estamos vindo de uma sequência sem vencer em casa. Perdemos pontos aqui e temos que buscar fora", explicou Adriano.

Últimas notícias