Série B

Frasista, zagueiro Sandro não quer ser só mais um no Santa Cruz

Jogador colecionou frases de efeito na apresentação desta sexta (30), no Arruda

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 30/06/2017 às 14:21
Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Jogador colecionou frases de efeito na apresentação desta sexta (30), no Arruda - FOTO: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

Apresentado nesta sexta (30) como novo zagueiro do Santa Cruz para a Série B, o defensor Sandro se destacou pelas frases de efeito no Arruda. Feliz pelo acerto com o Tricolor do Arruda, o ex-Ceará disse que quer fazer história na Cobra Coral, falou sobre os concorrentes na zaga e sobre a torcida do time pernambucano.

CHEGADA

"Não falo as frases com hipocrisia. Se um dia eu falecer dentro de campo, vou falecer super feliz". Confiante, o jogador afirmou que não veio para ser só mais um no Santa Cruz. "A carreira de futebol é muito curta. Você tem que estar acostumado a vencer. É o que vou procurar fazer aqui ou em outro clube que eu for. Não venho para ser só mais um. Vim para marcar meu nome na história", explicou o jogador.

TORCIDA

"Os resultados que tivermos no campo é que vão ecoar na massa. Se somarmos forças vamos ser imbatíveis". Acostumado a pressão após passar quatro temporadas no Ceará, o zagueiro acredita que a torcida do Santa Cruz vai abraçar o clube nesta Série B. "Vendo a nossa entrega e empenho, tenho certeza que vamos chamar eles pro campo. Espero que eles abracem a nossa causa. São o nosso 12º jogador", disse Sandro.

CONCORRÊNCIA

"A mesma foto que se dá no início, não se dá no final". Chegando no meio da temporada para o Santa Cruz, Sandro sabe que corre atrás dos companheiros por uma vaga no time titular. Mas acredita que todo mundo vai ter seu espaço. "O trem já está andando há bastante tempo. Por mais que o grupo já esteja mais formado, com o desenvolvimento do campeonato, não tem como dizer quem fica até o final. Entrando ou não, estou aqui para ajudar", finalizou.

Últimas notícias