Arruda

Santa Cruz: Adriano diz que zagueiros Jaime e Bruno Silva se completam

Adriano Teixeira conta que Anderson Salles entrou no time titular por opção de Vinícius Eutrópio

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 30/06/2017 às 20:45
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Adriano Teixeira conta que Anderson Salles entrou no time titular por opção de Vinícius Eutrópio - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O técnico Adriano Teixeira tem uma boa dor de cabeça na zaga do Santa Cruz. Bruno Silva, Jaime e Anderson Salles estão mostrando um bom futebol, além do zagueiro Sandro, que foi contratado recentemente. Atualmente, os dois primeiros formam a zaga titular. Segundo um comandante coral, uma opção sua, diferente do antecessor. 

"Jaime foi titular no início do ano e não teve nenhum problema em relação a lesão. Foi mudança tática do Vinícius (Eutrópio). Ele e o Bruno (Silva) se completam. O Jaime marca, corre e briga, morde como a gente diz. Já o Bruno é o clássico que coordena ali atrás", explica o comandante coral. 

Adriano ainda ressaltou que um banco de qualidade faz com que os titulares não entrem em uma zona de conforto no decorrer da temporada. "Por outro lado, a gente tem o Salles que tem o seu potencial e uma bola parada muito boa. Isso para mim é muito bom. A gente ganha em qualidade e quem está jogando não abaixa a guarda", disse. 

OPÇÕES

Sandro foi contratado recentemente pelo Santa Cruz para reforçar a defesa coral. Segundo o técnico Adriano Teixeira, é necessário ter reposições à altura para a Série B. "Ainda tem o Sandro que chegou e vai brigar pela vaga. Sabemos que o campeonato é longo e existe a necessidade de ter reposições à altura", finalizou. 

Últimas notícias