Série B

Técnico do Santa Cruz confirma escalação para duelo contra o Oeste

Time terá três mudanças em relação ao empate contra o Figueirense

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 30/06/2017 às 11:43
Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Time terá três mudanças em relação ao empate contra o Figueirense - FOTO: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

Sem mistério, o técnico Adriano Teixeira confirmou a equipe do Santa Cruz que enfrenta o Oeste, no próximo sábado (1º), em São Paulo, pela 11ª rodada da Série B. A equipe terá três mudanças em relação ao duelo contra o Figueirense, na Arena de Pernambuco. O comandante treinou a semana inteira com a mesma escalação e elogiou os atletas que vão entrar de frente ante o clube paulista.

Sem o meia Léo Lima e o atacante Bruno Paulo, ambos machucados, o técnico Adriano Teixeira escolheu fazer a estreia do volante Derley e colocar Augusto, autor do gol ante o Figueirense, entre os titulares. No meio de campo do Santa Cruz, com a saída de Léo Lima, Thiago Primão será alçado a armador. Além disso, por opção técnica, Wiliam Barbio entra no lugar de André Luís.

AS EXPLICAÇÕES

"Tivemos uma semana de treinos muito proveitosa e o time está totalmente definido. É o que vocês (imprensa) viram durante a semana. Perdemos Léo Lima e Bruno Paulo, mas não estamos preocupados porque vamos colocar dois jogadores que vem entrando bem. No lugar do Léo, empurramos o Primão ali na frente e colocamos Derley ao lado do Elicarlos. Os dois (volantes) já se conhecem há muito tempo", explicou o técnico do Santa Cruz.

Últimas notícias