Tricolor

Bruno Moraes garante que não está negociando com o Santa Cruz

Jogador teve contrato com o Dibba Al Fujairah encerrado e não obteve a renovação

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 17/07/2017 às 16:13
JC Imagem
Jogador teve contrato com o Dibba Al Fujairah encerrado e não obteve a renovação - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Os torcedores do Santa Cruz animados com a possibilidade do retorno do atacante Bruno Moraes ao clube coral receberam um "balde de água fria" nesta segunda-feira (17). Por meio de sua conta em uma rede social, o General garantiu que não há qualquer tipo de negociação entre ele e o tricolor pernambucano. No mês passado, o contrato do jogador com o Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes, foi encerrado e ele está sem clube atualmente.

"Fala nação coral, tudo bom? Vim aqui gravar esse vídeo para deixar claro algumas situações que estão rolando. Saiu na matéria que o meu retorno está próximo para o Santa Cruz. Vim aqui deixar claro que não é verdade. Nem eu, nem o meu empresário recebeu nenhum contato do clube. Não sei qual foi a fonte que escreveu essa matéria, de onde isso foi tirado. Então, a respeito de todas as mensagens que eu venho recebendo, a todos os torcedores que gostam de mim, quero deixar claro que hoje não é a realidade o meu retorno. Espero um dia voltar a vestir essa camisa, com muita honra, poder fazer meus gols, poder entrar em campo, sempre honrei cada minuto. Então, um grande abraço, fiquem com Deus. Estou na torcida pelo Santa Cruz e ele vai voltar para a Série A", finalizou.

HISTÓRIA

Bruno Moares integrou o elenco coral nas temporadas de 2015 e 2016. Fez parte do grupo que levou o tricolor à Série A há dois anos e que conquistou o bicampeonato pernambucano, além da Copa do Nordeste no ano passado. O jogador criou grande empatia com a torcida e ficou conhecido no Arruda como o "General".

RESPEITO e ESCLARECIMENTO a NAÇÃO ????????

Uma publicação compartilhada por Bruno Moraes (@bm_general) em

Últimas notícias