Série B

Ricardo Bueno passa em teste e pode reforçar Santa Cruz contra o Boa

Artilheiro do Santa na Série B está recuperado de problema no joelho

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 19/07/2017 às 20:35
Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Artilheiro do Santa na Série B está recuperado de problema no joelho - FOTO: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

Principal peça do ataque do Santa Cruz na Segundona, com três gols, Ricardo Bueno está próximo de voltar a vestir a camisa da Cobra Coral na Série B. No treinamento desta quarta (19), o atacante foi testado e aprovado pelo departamento médico do Tricolor e pode enfrentar o Boa Esporte, na próxima sexta (21), na Arena de Pernambuco.

Após sentir lesão no joelho contra o Luverdense, no dia 11, o atacante ficou de fora na vitória do Santa Cruz ante o Vila Nova, na última terça (18), na Arena. Nesta quarta (19), fez um treinamento leve com bola e foi liberado pelo DM coral após não sentir mais dores. A volta dele depende agora do técnico Givanildo Oliveira, que faz na próxima quinta (20) o último treino antes do duelo contra o Boa.

ELICARLOS

Quem também voltou a aparecer no campo foi Elicarlos, que não atua pelo Tricolor do Arruda desde o dia 7 de julho. Livre de lesão na coxa, o volante deu voltas ao redor do gramado do Arruda junto com Eduardo Brito, recuperado de pubalgia. Os dois ainda não tem previsão de voltar a jogar pelo Santa Cruz

Últimas notícias