Tricolor

Santa Cruz: Alírio diz que novo bloqueio atrapalhou pagamento do time

Presidente do Santa Cruz garantiu esforço para quitar salários atrasados

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 09/08/2017 às 14:19
Foto: JC Imagem
Presidente do Santa Cruz garantiu esforço para quitar salários atrasados - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, explicou o motivo do clube não ter feito o pagamento dos jogadores conforme o prometido. Segundo ele, o prazo de pagar pelo menos uma folha até a sexta-feira passada não foi cumprido por conta de novo bloqueio das contas do Tricolor. Assim, mesmo com o dinheiro, a direção não poderia fazer as movimentações financeiras por conta do risco de bloqueio, vindo do Paraná (o estado não o clube).

“Deixa eu explicar o que teve. O prazo era sexta-feira, mas surgiu um novo bloqueio de contas vindo do Paraná e ficamos inviabilizados de pagar porque senão haveria o bloqueio. Assim acionei os advogados do clubes e estamos vendo uma forma de pagar. Acredito que poderemos fazer isso ainda nesta quarta-feira”, disse.

O mandatário coral ainda destacou que teve conversas com o técnico Givanildo Oliveira e o atacante Ricardo Bueno, que é meio que um representante do grupo de jogadores para esse tipo de situação, e que foi apresentada a situação.

ESFORÇO

Moraes ainda pontuou entende as dificuldades do clube e que está se esforçando ao máximo para quitar os débitos com jogadores e funcionários. Apesar dos problemas, admitiu otimismo com o surgimento de novas receitas.“Vamos trabalhar para deixar salários em dia. Minha intenção é que até o fim de agosto tudo possa estar pago com jogadores e funcionários”, declarou.

Últimas notícias