DE VOLTA

Liberado pelo DM, Elicarlos é mais um reforço de Giva no Santa Cruz

Elicarlos passou mais de um mês afastado do Santa Cruz

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 16/08/2017 às 10:41
Assessoria/Santa Cruz
Elicarlos passou mais de um mês afastado do Santa Cruz - FOTO: Assessoria/Santa Cruz
Leitura:

Givanildo Oliveira contará com um reforço importante para o jogo contra o Guarani, no próximo sábado, às 16h30, fora de casa, pela 21ª rodada da Série B. Trata-se do volante Elicarlos, que retorna ao time após um mês fora por conta de uma lesão na coxa direita. O jogador vem trabalhando normalmente dos treinamentos desde o fim da última semana e formará dupla à frente da defesa ao lado de Derley.

"Ficar de fora é muito difícil. A gente fica chateado de não estar ali ajudando os companheiros, foi um mês e uma semana fora. Os meus companheiros tentaram fazer o máximo possível pela vitória, mas precisamos agora ter mais atenção do que antes. Temos que estar preparados para esse jogo de sábado contra o Guarani", disse o volante.

PROPOSTA DA CHAPECOENSE

E nesse período em que esteve fora, o nome de Elicarlos foi bastante veiculado pela imprensa de Santa Catarina. O motivo? O jogador estaria na mira da Chapecoense, comandada pelo técnico Vinícius Eutrópio, que comandou a equipe no início da temporada. 

Eli disse que nenhuma proposta chegou nem para ele nem para o seu empresário Constantino Júnior, homônimo do dirigente coral. Afirmou ainda que a sua cabeça está focada no Santa Cruz e que fica alheio a esse tipo de situação.

"Para mim não chegou nada, nem para o meu empresário. Estou trabalhando. Estava no departamento médico sempre chegando uma hora antes para fazer o tratamento. E continuo fazendo o meu tratamento em casa, com gelo. Não chegou nada oficial. O meu foco está aqui no Santa Cruz", afirmou.

Últimas notícias