RESPEITO AO MESTRE

Alison declara apoio e carinho a Givanildo Oliveira no Santa Cruz

Alison trabalhou com Givanildo Oliveira no ano passado

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 24/08/2017 às 20:29
Luisi Marques/JC Imagem
Alison trabalhou com Givanildo Oliveira no ano passado - FOTO: Luisi Marques/JC Imagem
Leitura:

Se tem um jogador que chega com respaldo ao Santa Cruz é o zagueiro Alison. O defensor atuou com Givanildo Oliveira no ano passado, quando ele ainda defendia o América-MG. Chegou ao Arruda sob a indicação e tutela do comandante tricolor. Demonstrou bastante carinho e admiração ao profissional, garantindo ainda que está focado em tirar o clube tricolor da situação complicada na Série B.

"Eu sou até suspeito para falar do Givanildo Oliveira. É referência aqui no Recife, foi Seleção Brasileira quando ainda jogava aqui no clube. Todo respaldo deve ser dado, porque é um ser humano extremamente profissional e correto. Sempre age com respeito e honestidade. Com certeza vamos sair dessa situação, espero que sábado começamos a nossa reação", disse o defensor.

NEGOCIAÇÃO

Mesmo com tanta amizade com Givanildo, foi o preparador físico Wellington Vero quem deu início às negociações, que duraram um dia, segundo o próprio jogador. Ele fica até o final do ano no Santa Cruz, quando volta para o Ituano, com quem tem contrato até o Campeonato Paulista do ano que vem.

"Eu tenho muita amizade com o (Wellington) Vero e no primeiro momento, eu tava em casa, e ele perguntou se tinha essa possibilidade vir para cá. Eu disse que sim porque não se dá um não para uma pessoa que se gosta", confessou. 

Últimas notícias