Série B

Santa Cruz: 'A gente não pode mais errar', crava Grafite

Atacante confirmou que psicológico está pesando para o Santa na Série B

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 04/09/2017 às 21:37
Foto: Reprodução/Fox Sports
Atacante confirmou que psicológico está pesando para o Santa na Série B - FOTO: Foto: Reprodução/Fox Sports
Leitura:

Uma das lideranças do atual grupo do Santa Cruz, o atacante Grafite foi um dos convidados desta segunda (4) do Boa Noite Fox, programa do canal por assinatura Fox Sports. Lá, falou sobre a pressão de jogar em um time na zona de rebaixamento - hoje, o Tricolor do Arruda ocupa a 18ª posição na Série B -, e como o psicológico abala o planejamento da Cobra Coral.

Para ilustrar a sua ideia, Grafite deu dois exemplos sobre o próprio Santa Cruz: o de 2016, na Série A, e contra o CRB, pela última rodada da atual Segundona. Para ele, a oscilação pesa demais no final de cada competição.

CABEÇA PESA

"O psicológico pesa bastante. A gente não pode mais errar. A margem de erro é muito pequena. No ano passado, fizemos um bom Brasileirão e chegamos a liderar o campeonato em duas ou três rodadas. Já no último jogo, aos 44 minutos do segundo tempo, tomamos um gol após ter um escanteio a nosso favor. Quando você repete os erros, o psicológico dá uma queda. É difícil trabalhar na zona de rebaixamento", afirmou o atacante do Santa Cruz.

Últimas notícias