Série B

Santa Cruz espera pagar uma folha salarial até o jogo contra o Goiás

Clube deve dois meses de salários aos jogadores

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 11/09/2017 às 20:24
Diego Nigro/JC Imagem
Clube deve dois meses de salários aos jogadores - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Além da cobrança ao elenco do Santa Cruz, que não vence há oito jogos e está na zona de rebaixamento da Série B, a cúpula do Tricolor do Arruda também se pronunciou sobre os salários atrasados, problema que o clube vem atravessando desde o final do ano passado. Na próxima sexta (15), o plantel da Cobra Coral chega ao terceiro mês de atraso, e a expectativa é que a diretoria consiga quitar ao menos uma folha com o elenco antes da partida contra o Goiás, no mesmo dia.

“Sei do empenho para diminuir esse passivo com nossos atletas. É uma preocupação grande. Precisamos amenizar isso e dar uma tranquilidade maior para o grupo. A gente sabe que é um momento difícil da economia do País, e algumas projeções que foram feitas acabaram sem ser cumpridas. Mas acredito na competência do nosso presidente e do departamento jurídico para que a gente consiga ao menos efetuar um pagamento até o jogo”, afirmou Constantino Júnior, vice-presidente do Santa Cruz.

SOLUÇÃO

Para quitar dívidas com o elenco coral, o departamento jurídico do Santa Cruz trabalha para desbloquear cotas de televisionamento da atual Série B, que estão retidas pela Justiça do Trabalho por causa de passivos que o Tricolor do Arruda tem de outras gestões. Desde o início do imbróglio, o presidente Alírio Moraes e Eduardo Lopes, vice-presidente jurídico, estão pessoalmente encarregados da questão.

Últimas notícias