Tricolor

Santa Cruz: Justiça determina divulgação da lista de sócios

Eleição do Santa Cruz acontece no dia 7 de dezembro

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 03/11/2017 às 13:58
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Eleição do Santa Cruz acontece no dia 7 de dezembro - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Oposição no Santa Cruz, o empresário Albertino dos Anjos conseguiu uma liminar de na Justiça, na última quarta-feira, em que obriga o clube divulgar a lista completa de sócios aptos para irem às urnas. A diretoria coral tem um prazo de dois dias, a partir da intimação, sob pena de busca e apreensão, para apresentar os nomes. Na decisão da juíza de direito substituta, Michelle Duque de Miranda Scalzo, prevê que se "exiba o nome completo do sócio, código de inscrição, cpf, data de nascimento, categoria, data de adesão ao quadro de sócios do clube e informação se está adimplente.

Pré-candidato a presidente, Alberto dos Anjos alega que quando chegou na secretária do Santa Cruz recebeu uma lista com vários erros, entre eles, apenas o primeiro dos sócios. Segundo a medida da juíza de direito, a ação tem como fim prestar contas do conhecimento da lista de votantes da eleição.

TENTATIVA

O detalhe curioso é que uma audiência de conciliação está marcada para o dia 23 de janeiro. Data após a eleição do Santa Cruz prevista para o dia 7 de dezembro.

Últimas notícias