Série B

Santa Cruz vai cobrar presidente da CBF por erros de arbitragem

Presidente Alírio tem reunião marcada com mandatário da CBF

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 08/11/2017 às 18:30
Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Presidente Alírio tem reunião marcada com mandatário da CBF - FOTO: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

Sofrendo com erros de arbitragem nas últimas rodadas da Série B, o Santa Cruz terá uma reunião com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo del Nero, para conversar sobre os problemas dos corais com árbitros nesta reta final da Segundona. Em entrevista ao JC, Alírio Moraes, mandatário coral, confirmou que estará na sede da CBF na próxima sexta (10).

"Estarei no Rio de Janeiro requerendo providências à CBF no sentido de coibir os erros de arbitragem que estão recorrentemente acontecendo contra o Santa Cruz. Somos o time da Série B mais prejudicado e a preocupação é evitar que ocorram mais nos próximos quatro jogos. Levaremos as gravações demonstrando os erros, com comentários da própria imprensa", afirmou o presidente.

ÁRBITRO FIFA

A reunião foi orquestrada junto com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Além da reclamação formal, o Santa Cruz também vai pedir que a CBF coloque árbitros Fifa nos seus quatro últimos jogos da Série B. "O pedido está sendo montado junto com a FPF e faremos muita pressão política", finalizou Alírio Moraes.

Últimas notícias