Eleições

Santa Cruz: Antônio Luiz Neto deve confirmar candidatura nesta segunda

Ex-presidente fará bateria de exames em São Paulo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/11/2017 às 6:45
FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Antônio Luiz Neto teve o nome cotado nas últimas eleições do Santa Cruz - FOTO: FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Leitura:

Após o susto do último sábado, o ex-presidente Antônio Luiz Neto deverá mesmo ser candidato à presidência do Santa Cruz para o próximo triênio. Nesta segunda (20), o atual mandatário da Comissão Patrimonial fará uma bateria de exames em São Paulo. E, dependendo do resultado, até amanhã deve confirmar sua candidatura.

No final de semana, o dirigente foi levado às pressas para o Hospital do Coração (Hcor-SP). A informação foi confirmada pela esposa do ex-presidente e vereador do Recife, Igara Silva, que também é médica e está com ele na capital paulista.

De acordo com ela, Antônio Luiz Neto teve um mal-estar após voltar de uma viagem ao Estado da Paraíba. “Ele foi levar nossa filha para fazer uma prova em Campina Grande e, na volta, já começou a sentir-se mal. Comunicamos ao médico dele e decidimos trazê-lo para São Paulo. Ele está bem e descansando para fazer os exames”, disse.

Diretor da Comissão Patrimonial do Tricolor do Arruda, João Caixero não entrou em detalhes sobre a ficha médica, relatando apenas que o ex-mandatário coral teve os mesmos sintomas na semana passada, quando foi a uma consulta. “Ele se sentiu mal e vai passar por uma bateria de exames na segunda. Até agora, o candidato é ele”, explicou.

ELEIÇÕES

O prazo para inscrição das chapas termina amanhã. Além de Antônio Luiz Neto, mais dois tricolores devem oficializar hoje as suas candidaturas: o consultor empresarial Albertino dos Anjos, que já foi diretor de futebol da Cobra Coral, com a chapa Muda Santa Cruz, e o economista Fábio Melo, da Santa Cruz do Povo. O pleito está marcado para o dia 5 de dezembro.

Últimas notícias