Arruda

Situação confirma inscrição de chapa no Santa Cruz

Situação do Santa Cruz tem como candidato ao executivo o ex-presidente Antônio Luiz Neto, que comandou o clube entre 2011 e 2014

Heitor Nery
Cadastrado por
Heitor Nery
Publicado em 21/11/2017 às 21:10
Wladmir Paulino/NE10
Situação do Santa Cruz tem como candidato ao executivo o ex-presidente Antônio Luiz Neto, que comandou o clube entre 2011 e 2014 - FOTO: Wladmir Paulino/NE10
Leitura:

A situação do Santa Cruz, que tem Antônio Luiz Neto como candidato a presidente, confirmou que registrou a inscrição da chapa nas eleições do clube nesta terça-feira (21). Com isso, todos os três candidatos à presidência da Cobra Coral já realizaram suas inscrições.

Além de Antônio Luiz Neto, presidente do Santa Cruz entre 2011 e 2014, a chapa de situação também é composta por Antônio Araújo, na vice-presidência do executivo, Alírio Moraes, atual presidente do clube e candidato ao Conselho Deliberativo, e Roberto Freire na Comissão Patrimonial.

Oposição terá dois candidatos

A oposição terá dois candidatos para o executivo no Arruda. A chapa "Muda Santa Cruz", liderada por Albertino dos Anjos, e a chapa "Santa Cruz do Povo", que tem como candidato á presidência o economista Fábio Melo.

Últimas notícias