Tricolor

Santa Cruz: Antônio Luiz Neto pede apoio a Tininho em abertura de eleição

Apesar de já estar no Arruda, ex-presidente coral só deve votar depois do almoço

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 05/12/2017 às 11:09
FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Antônio Luiz Neto teve o nome cotado nas últimas eleições do Santa Cruz - FOTO: FELIPE RIBEIRO/JC IMAGEM
Leitura:
Com informações de Gabriela Máxima, editoria de Esportes

Ex-candidato da chapa de situação, Construindo com a Força da União, Antônio Luiz Neto presenciou a abertura oficial da eleição do Santa Cruz na manhã desta terça-feira (5), no Arruda, e aproveitou para pedir apoio a Constantino Júnior. Tininho, como é mais conhecido no futebol, tornou-se o seu substituto após Antônio Luiz Neto declarar que não teria condições de concorrer ao pleito em razão de problemas de saúde. 

"A sensação é muito boa, é a democracia tricolor. Essa é a assembleia geral dos sócios, que na verdade representam a torcida do Santa Cruz. E nós estamos apoiando a chapa Construindo com a Força da União, que nasceu há sete anos e está trazendo muitas alegrias para o torcedor do Santa Cruz", declarou o ex-presidente coral de 2011 a 2013. 

Antônio Luiz Neto aproveitou para pontuar por quais motivos o sócio do tricolor do Arruda deve votar em Constantino Júnior para o triênio 2018/2019/2020.

"Ele é o jovem que representa a experiência também e que representa o futuro para o nosso clube, em razão de congregar, entre os seus apoios, todos os ex-presidentes, todos os beneméritos do clube, todos que fazem o Conselho Deliberativo. Certamente vai nos dar a condição de sair da crise e voltar a ganhar e fazer o Santa Cruz crescer", afirmou.

Apesar de estar no Arruda desde o início do processo eleitoral, Antônio Luiz Neto declarou que só vai votar após o almoço.

OUTRAS CHAPAS

Além de Constantino Júnior da Construindo com a Força da União, o Santa Cruz tem outros dois candidatos concorrendo à chefia do executivo de futebol tricolor. Fábio Melo representa a chapa  Santa Cruz do Povo e Albertino dos Anjos a Muda Santa Cruz.

Últimas notícias