Arruda

Santa Cruz procura técnico Júnior Rocha e negociação está aberta

O último trabalho de Júnior Rocha foi no Luverdense durante a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 06/12/2017 às 18:31
Foto: Divulgação/Luverdense
O último trabalho de Júnior Rocha foi no Luverdense durante a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano - FOTO: Foto: Divulgação/Luverdense
Leitura:

O técnico Júnior Rocha pode ser o comandante do Santa Cruz para a temporada 2018. Em entrevista ao Jornal do Commercio, o treinador confirmou o contato do presidente eleito Constantino Júnior e que a negociação está aberta. Além disso, ele disse existe a possibilidade de um acerto em breve. 

"Fui procurado e estamos conversando. Nas próximas horas ou dias podemos ter um acerto", afirmou o técnico. "Não tem nada certo. Foi aberta a negociação", completou. 

O treinador admitiu que aprovou o projeto do Santa Cruz para a próxima temporada de gastar o que pode pagar. Segundo ele, é um sinal de 2018 pode ser positivo para Cobra Coral se seguir o planejamento. "Me pareceu muito responsável da parte do clube fazer as coisas com os pés no chão. É um indício que terá uma gestão séria e promissora", disse o candidato ao comando do time coral. 

Júnior Rocha, de 36 anos, esteve neste ano no Luverdense e foi demitido antes do rebaixamento para a Série C do time do Mato Grosso. Caso acerte, o Santa Cruz será o clube de maior expressão no currículo. "É um dos grandes de Pernambuco. É um convite muito honroso e um privilégio grande. Se acontecer, será uma nova história na minha carreira", comentou o treinador. 

Questionado sobre quais pontos ainda estão abertos na negociação, o técnico disse que são questões naturais. "Assim como eles precisam saber detalhes do treinador também tenho que me inteirar de pontos como estrutura, investimento. A primeira coisa é como será feito o futebol. Inicialmente, a política de pés no chão me agradou muito", finalizou. 

Vale lembrar que o técnico Júnior Rocha era o nome favorito do candidato a presidente Fábio Melo, da chapa Santa Cruz do Povo, que perdeu a eleição na última terça-feira. Ele e o presidente eleito Constantino Júnior são amigos pessoais. A possibilidade de uma composição na gestão ainda está aberta. 

EXECUTIVO

O Santa Cruz confirmou o acerto com o executivo de futebol Fred Gomes. Ele teve passagens pelo Ceará, Icasa, Remo e Guany de Sobral. "Não trabalhos juntos, mas nos conhecemos do mercado", frisou Júnior Rocha. 

Últimas notícias