COPA DO NORDESTE

Dos 20 atletas relacionados pelo Santa,apenas um aguarda regularização

Zagueiro Augusto Silva veio do Palmeiras, treinou como titular na pré-temporada e, por enquanto, o único a não ter nome publicado no BID

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 15/01/2018 às 16:52
Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Zagueiro Augusto Silva veio do Palmeiras, treinou como titular na pré-temporada e, por enquanto, o único a não ter nome publicado no BID - FOTO: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

O técnico Júnior Rocha não deverá ter problema com regularização de jogadores na estreia do Santa Cruz na Copa do Nordeste, contra o Confiança, na Arena Batistão, às 21h45, nesta terça-feira. Isso porque, dos 20 jogadores que o treinador levou até Sergipe, apenas o zagueiro Augusto Silva ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Isso deve acontecer até o início da noite desta segunda-feira.

Os dois últimos regularizados foram o zagueiro Renato Silveira, títular ao lado de Augusto Silva na zaga tricolor durante toda a pré-temporada, e o volante Jorginho. Esse último foi o primeiro reforço anunciado pela Cobra Coral para 2018, ainda na metade de dezembro.

A expectativa em torno da regularização do zagueiro ainda nesta segunda é boa, tendo em vista que ele foi relacionado para o duelo. O regulamento da Copa do Nordeste exige que o os atletas tenham o nome publicado no BID até o último dia útil antes do duelo. De todos os regularizados, apenas o atacante Robinho Mota não viajou. A lista de relacionados para a partida inclui ainda atletas da base e outros remanescentes.

CONFIRA OS ATLETAS REGULARIZADOS

Goleiro: Tiago Machowski

Zagueiros: Renato Silveira e Genílson

Lateral: Paulo Henrique

Volantes: Jorginho e Ilaílson 

Meias: Daniel Sobralense e Arthur Rezende

Atacantes: Robinho Mota e Robinho

Últimas notícias