COPA DO NORDESTE

Em Aracaju, técnico do Santa Cruz destaca comprometimento do elenco

Time tricolor está pronto para o duelo contra o Confiança na primeira rodada da Copa do Nordeste

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 15/01/2018 às 20:38
Davi Saboya/JC
Time tricolor está pronto para o duelo contra o Confiança na primeira rodada da Copa do Nordeste - FOTO: Davi Saboya/JC
Leitura:

ARACAJU - O treinador Júnior Rocha está gostando do empenho dos jogadores do Santa Cruz no início desta temporada. Segundo o comandante coral, os seus comandados estão felizes vestindo a camisa tricolor e vendo tudo que foi prometido sendo cumprido pela diretoria. O principal, na visão dele, foi a pré-temporada realiza em Aldeia, na Região Metropolitana do Recife (RMR), de 2 a 10 de janeiro. Além disso, a equipe também realizou trabalhos no Arruda onde se apresentou no dia 26 de dezembro. No total, 32 jogadores estão no elenco principal.

"Quando o ser humano está feliz no lugar as coisas acontecem tranquilamente. Além disso, o pessoal está bem porque estão cumprindo com o combinado. Chegamos e fomos bem recebidos. A pré-temporada em Aldeia foi importante para crescermos em vários pontos, como por exemplo, profissional, técnico, tático e pessoal", afirmou o técnico do Tricolor do Arruda em entrevista exclusiva ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

A estreia será nesta terça-feira contra o Confiança, em Sergipe, pela Copa do Nordeste. O técnico Júnior Rocha não poderá contar com o zagueiro Augusto Silva, que está com a delegação na capital sergipana, mas ainda não foi regularizado. O restante do time é o mesmo com Tiago Machowski; Vitor, Genílson, Renato Silveira, Paulo Henrique; João Ananias, Jorginho, Daniel Sobralense, Arthur Rezende; Robinho e Augusto.

"Estou feliz com o que está acontecendo. O pessoal tem se adaptado muito bem ao modelo de jogo, filosofia do clube e metodologia de trabalho. Então, para mim, é um fato muito bom e tenho certeza que também por isso iremos fazer uma boa estreia", disse o comandante coral.

CONFIRA

Últimas notícias