Arruda

Para Vitor, evolução no Santa Cruz virá 'de degrau em degrau'

Um dos mais experientes do grupo, lateral-direito pediu calma ao torcedor e afirmou que a evolução do Santa Cruz será realizada aos poucos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/01/2018 às 9:20
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Um dos mais experientes do grupo, lateral-direito pediu calma ao torcedor e afirmou que a evolução do Santa Cruz será realizada aos poucos - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Um dos mais experientes jogadores do atual elenco do Santa Cruz, o lateral-direito Vitor já conhece bem o grau de cobrança que a torcida coral coloca em seu time. Perto de encarar o Confiança pela estreia na temporada, o jogador afirmou que a evolução do time será realizada aos poucos e pediu calma ao torcedor.

"É tudo evolução. Nós vamos ter que subir de degrau em degrau. Não podemos ultrapassar coisas que não conseguimos fazer. Estamos treinando para isso, por isso que a gente pede para caprichar no passe, numa finalização, prestar atenção na marcação. Fizemos grandes treinos e evoluímos bastante desde o início. Temos uma equipe reformulada, mas que é jovem e competitiva", declarou o camisa 2 do Arruda.

Mesmo com uma equipe bastante renovada, o jogador se mostrou otimista para que o grupo adquira um bom nível de entrosamento rapidamente.

"Conversando, treinando igual a gente está fazendo, a gente vai conseguir. Somos uma equipe jovem, que poucos se conheciam ou jogaram juntos. É trabalho pesado, com dois períodos praticamente todos os dias para que a gente possa ter sucesso lá na frente", afirmou.

Curto tempo de pré-temporada

Vitor também fez questão de frisar sobre o curto período de pré-temporada que o Santa Cruz teve. Algo que pode fazer diferença, principalmente num ano de várias mudanças na equipe.

"É pouco tempo, pela reformulação que foi feita. A necessidade do futebol é de um tempo maior. Mas temos que encarar. A partir do dia 16 já temos jogos oficiais. E a cobrança será oficial também. Temos que ganhar os jogos, pois só ganhando os jogos vamos ter confiança", declarou o lateral.

Últimas notícias