Cobra Coral

Santa Cruz: Técnico diz que Nordestão é mais difícil que Estadual

Ainda assim, comandante coral garantiu que não vai priorizar nenhuma competição

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/01/2018 às 14:14
Santa Cruz/Divulgação
Ainda assim, comandante coral garantiu que não vai priorizar nenhuma competição - FOTO: Santa Cruz/Divulgação
Leitura:

Ao lado do Náutico, o Santa Cruz é o segundo representante do Estado na 15ª edição da Copa do Nordeste. Como também estão atuando no 105º Campeonato Pernambucano, as duas equipes têm trabalho dobrado para escalar as jogadores que vão a campo para os compromissos dos dois torneios. Ainda assim, não está nos planos do técnico do Santa Cruz priorizar nenhuma disputa, mesmo que classifique o nível técnico do Nordestão mais elevado que o Estadual.

 "A Copa do Nordeste é feita por equipes que chegam às finais dos seus Estaduais. A Copa do Nordeste é mais difícil. Não vamos priorizar nenhum, nem outro. É jogo a jogo. No momento, o nosso jogo mais importante é contra o América", comentou Júnior Rocha.

A partida mencionada pelo treinador acontece neste domingo (21), às 16h, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Será o segundo duelo do Santa pelo Campeonato Pernambucano. Na Copa do Nordeste, a equipe tricolor só volta a jogar na próxima terça-feira (23), contra o Treze-PB.

MANDO DE CAMPO

O local do jogo, porém, ainda não foi definido. Se for no Arruda, o duelo terá de acontecer de portões fechados, devido à punição recebida pelo clube na última Copa do Nordeste. Na volta da semifinal do Regional do ano passado, contra o Sport, a torcida tricolor arremessou vários objetos no gramado, em resposta às provocações do volante rubro-negro Rithely, e quem levou a pior foi a Cobra Coral. 

Se optar por não jogar no Arruda na próxima terça (23), o mais provável é que a Cobra Coral mande o jogo contra o Treze-PB no Lacerdão, em Caruaru. O Santa Cruz está no Grupo A, ao lado ainda do Confiança, contra quem estreou com empate por 1x1, e CRB.

 

 

 

 

Últimas notícias