arruda

Para o Santa Cruz, jogo contra o Flamengo é o mais importante do ano

Técnico do Santa Cruz, Júnior Rocha, garantiu que o time está trabalhando o máximo para chegar entre os classificados à fase mata-mata do Pernambucano. O time figura na 7ª colocação, com 8 pontos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/02/2018 às 10:21
JC Imagem
Técnico do Santa Cruz, Júnior Rocha, garantiu que o time está trabalhando o máximo para chegar entre os classificados à fase mata-mata do Pernambucano. O time figura na 7ª colocação, com 8 pontos - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Figurando na sétima colocação do Campeonato Pernambucano, com oito pontos, o Santa Cruz inicia a semana concentrado no confronto com o Flamengo de Arcoverde, na próxima quinta-feira, pela rodada atrasada do Estadual. De acordo com o técnico Júnior Rocha, o elenco tricolor coloca como prioridade uma partida de cada vez. Portanto, o duelo contra os sertanejos será o mais importante do ano. O Afogados está na lanterna da classificação, com apenas quatro prontos.

"Estamos pensando jogo a jogo. Esse é o mais importante contra o Flamengo de Arcoverde. Já passamos próximo da cidade e vamos fazer de tudo como sempre, com entrega máxima, nível de contratação alto. Colocar em prática o que estamos fazendo, pois esse é o jogo é o mais importante do ano", comentou o treinador, que continuou. "Não é um gramado fácil, o nosso também não é exemplo, mas precisaremos nos adaptar o mais rápido possível", garantiu.

NA MIRA

Em sete jogos disputados pelo Pernambuco, o Santa Cruz venceu uma partida, perdeu outra e acumula cinco empates.Apesar de estar a cinco partidas sem perder, o que, na avaliação de Júnior Rocha, já é fator positivo. "Não é o ideal, mas a sequência sem perder vem dando confiança demais ao elenco. Vamos manter o pessoal com moral e a confiança elevada", observou o treinador, que concluiu. "Não posso reclamar. Os caras estão dando o melhor. Está longe do ideal, mas estamos evoluindo. Estou muto feliz com o grupo, mas temos que melhorar bastante para chegar no nível ideal".

Últimas notícias