Elogiado

Santa Cruz: Júnior Rocha exalta atuação do meia Geovani

Para o treinador, meia tem apresentado evolução nos treinamentos e ajudou na retenção no jogo deste domingo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/02/2018 às 11:20
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Para o treinador, meia tem apresentado evolução nos treinamentos e ajudou na retenção no jogo deste domingo - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Em entrevista depois do confronto diante do Pesqueira pelo Campeonato Pernambucano, o técnico do Santa Cruz Júnior Rocha comentou sobre as alterações feitas durante a partida, dentre elas a entrada do meia Geovani no lugar de Héricles.

O atleta, acionado aos 22 minutos do segundo tempo, foi bastante elogiado pelo comandante coral. "Geovani conseguiu reter mais a bola e não errar passe, aí nós conseguimos construir um pouco mais de jogada", afirmou. Para o técnico, a evolução do atleta tem sido um fator de destaque e a entrada dele foi vista como positiva para dar maior disposição ao time.

"Geovani entrou muito bem, tem um domínio (de bola) muito bom. Ele teve que melhorar a intensidade de treinamento para suportar a partida. O Campeonato é muito intenso, ainda mais com um a menos, e exige essa parte física de concentração. Fico feliz dele ter entrado bem e nos ajudado", argumentou.

Desgaste

A parte física, ressaltada pelo treinador, pesou na partida deste domingo, no Arruda, devido à expulsão do volante Luiz Otávio logo aos sete minutos. Depois do lance, o tricolor atuou com um a menos até o fim da partida e não conseguiu converter em gols as chances criadas.

Nesta quarta, o time encara o Flamengo de Arcoverde, no estádio Áureo Bradley, para se recuperar na competição, já que ocupa o sétimo lugar com apenas oito pontos somados.

Últimas notícias