TRANSPARÊNCIA

Santa Cruz lançará portal da transparência

Portal trará o que foi arrecadado e o que foi gasto pelo clube tricolor

Matheus Cunha
Cadastrado por
Matheus Cunha
Publicado em 26/02/2018 às 19:24
Diego Nigro/JC Imagem
Portal trará o que foi arrecadado e o que foi gasto pelo clube tricolor - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz lançará em abril o seu portal da transparência, que visa mostrar a receita gerada e os custos do clube em determinado período. A novidade foi anunciada nesta segunda-feira pelo vice-presidente financeiro e administrativo do clube, Ítalo Mendes, na Rádio Jornal. A ideia é mostrar a realidade do clube, que vem sofrendo com a falta de verba neste início de ano.

A novidade foi espelhada no que outros clubes do Brasil já fazem. “Estamos caminhando para um cenário de transparência, assim como já fazem outras equipes brasileiras. Vamos trazer os números de Tininho no primeiro trimestre de 2018 para que o torcedor veja e acredite em todos os recursos que estão sendo informados e divulgados”, explicou ítalo.

DADOS

Além do lado financeiro, o portal trará também informações como o número de sócios do Santa Cruz e o estatuto do clube. Outras fontes de receita, como a verba advinda da marca Cobra Coral - empresa do próprio clube e responsável pelos uniformes -, também estarão explicitas na página.

“Traremos o balancete contábil, demostração financeira do mês, o arrecadado com os sócios e os números da Timemania também, já que é muito importante o torcedor tomar conhecimento para que o Santa Cruz se mantenha entre os 20 mais apostados. É importante que o torcedor perceba isso”, completou.

Últimas notícias