Arruda

Sem Arthur Rezende, Júnior Rocha esboça Santa Cruz para visitar Treze

Arthur Rezende desfalca Santa Cruz por conta de uma lesão na coxa direita

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 19/03/2018 às 18:21
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Arthur Rezende desfalca Santa Cruz por conta de uma lesão na coxa direita - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O técnico Júnior Rocha comandou um trabalho tático, nesta segunda-feira, no Arruda, visando o duelo do Santa Cruz diante do Treze pela Copa do Nordeste. A partida está marcada para quinta-feira, às 19h, no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba. O treinador coral não irá contar com meia Arthur Rezende para o confronto. Ele foi vetado pelo departamento médico por conta de nova lesão na coxa direita. Com isso, Daniel Sobralense retorna ao time titular.

As outras novidades são as presenças do zagueiro Danny Morais, o volante Jorginho e o meia Geovani nas vagas de Augusto Silva, Salino e Fabinho Alves. Esse último cumprirá suspensão por conta da expulsão no empate por 1x1 diante do CRB, fora de casa, no último jogo do Nordestão. Quem também fica fora devido ao cartão vermelho recebido na mesma partida é o lateral-esquerdo Paulo Henrique. 

Com isso, o time titular do Santa Cruz foi formado por Tiago Machowski; Vitor, Danny Morais, Genilson e Ávila; Jorginho, Luiz Otávio e Daniel Sobralense; Geovani, Héricles e Robinho. Já entre os reservas estavam Ricardo Ernesto; Mailton, Augusto Silva, Renato Silveira e Paulo Henrique; Salino, Ilaílson e Jeremias; Fabinho Alves, Vinícius e Jonathan. 

Na manhã desta terça-feira, o Santa Cruz treina no Arruda e viaja à tarde para a cidade de Campina Grande. O último treino antes de enfrentar o Treze será realizado na Paraíba. 

RECUPERAÇÃO

O atacante Augusto continua na transição física e ficará em breve à disposição do técnico Júnior Rocha. Ele sentiu uma lesão muscular grau dois na coxa direita no confronto contra o Pesqueira pelo Pernambucano no dia 25 do mês passado. 

Últimas notícias