Arruda

Santa Cruz pretende contratar mais cinco jogadores para 2018

O volante Johnny, de 20 anos, deve ser a próxima contratação anunciada pelo Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 25/03/2018 às 17:16
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
O volante Johnny, de 20 anos, deve ser a próxima contratação anunciada pelo Santa Cruz - FOTO: Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Leitura:

O vice-presidente de futebol do Santa Cruz, Felipe Rego Barros, confirmou que mais cinco contratações serão realizados visando a segunda fase da Copa do Nordeste e a Série C do Campeonato Brasileiro. São elas: um zagueiro, um volante, um meia e dois atacantes (área e lado). O cabeça de área deve ser Johnny, de 20 anos, oriundo das categorias de base do Palmeiras. No total, 32 jogadores estão no elenco coral.

"Seguramos um pouco no começo do ano para poder contratar pontualmente agora. Programamos todo o ciclo de contratações", afirmou o dirigente coral. "Não existe trabalho intuitivo. Essas contratações neste momento estavam programadas a quantidade. As posições definimos agora", completou.

Questionado sobre dispensas no elenco após a eliminação da Copa do Brasil e Pernambucano, Felipe Rego Barros negou a possibilidade no momento. A justificativa dele é que a diretoria e comissão técnica irá observar os motivos que fizeram os atletas não atuarem no nível esperado.

"Claro que alguns nomes que o treinador (Júnior Rocha) entenda que não renderam, o natural do futebol, é analisar e ver porque não render. Antes de pensar em dispensas, vamos observar outros aspectos", disse o vice de futebol.

NORDESTÃO

O Santa Cruz se prepara para o último jogo da fase de grupos da Copa do Nordeste, quarta-feira, contra o Confiança, no Arruda. A Cobra Coral é líder do grupo A com nove pontos. O CRB é o segundo colocado com um a menos.

Últimas notícias