Preparação

No último treino, Paulo César Gusmão foca bola parada no Santa Cruz

Outro ponto que ele deu atenção foi a reposição de bola, em que o goleiro Tiago Machowski teve bastante êxito

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 27/04/2018 às 10:33
Foto: Davi Saboya/JC
Outro ponto que ele deu atenção foi a reposição de bola, em que o goleiro Tiago Machowski teve bastante êxito - FOTO: Foto: Davi Saboya/JC
Leitura:

A bola parada foi a prioridade do técnico Paulo César Gusmão no último treino do Santa Cruz, na manhã desta sexta-feira, antes do jogo contra o ABC. O comandante coral parou a atividade por diversas vezes para orientar os cobradores e a linha de defesa e ataque. Outro ponto que ele deu atenção foi a reposição de bola, em que o goleiro Tiago Machowski teve bastante êxito. No final, os jogadores treinaram as cobranças diretas de falta e pênalti.

O time titular não terá novidade e será o mesmo que venceu o Atlético-AC na última rodada da Série C. PC Gusmão trabalhou durante todos os dias com a mesma escalação. Dessa maneira, os titulares serão Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Ávila; Luiz Otávio, Carlinhos Paraíba e Geovani; Fabinho Alves, Robert e Robinho.

ESTREIA

A novidade do Santa Cruz contra o ABC, neste sábado, será o treinador PC Gusmão. Ele foi regularizado e está apto ao próximo jogo. Na última partida contra o Atlético-AC, o auxiliar técnico Adriano Teixeira esteve na beira do campo e o comandante ficou se comunicando com a comissão do lado de fora.

Últimas notícias