Nordestão

ABC x Santa Cruz pela Copa do Nordeste terá transmissão da TV Jornal

A emissora irá transmitir para todo Pernambuco o sétimo jogo da Copa do Nordeste

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 01/05/2018 às 8:24
Foto: Guga Matos/JC Imagem
A emissora irá transmitir para todo Pernambuco o sétimo jogo da Copa do Nordeste - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

O primeiro jogo do Santa Cruz nas quartas de final da Copa do Nordeste terá transmissão exclusiva da TV Jornal, hoje, a partir das 21h35. Os detalhes da partida serão narrados por Aroldo Costa, o maior gol do mundo, e os comentários serão de Maciel Júnior. Na reportagem, Denis Cavalcanti direto do estádio Frasqueirão, em Natal, no Rio Grande do Norte.

A apresentadora Lorena Gomes comanda a transmissão e interage com os torcedores. “O telespectador vai poder participar comentando e mandando foto assistindo o jogo. Vamos mostrar tudo. Este é o nosso diferencial e ele será mais um comentarista”, explicou Lorena.

Esta será a sétima transmissão da TV Jornal. Na primeira fase, seis jogos foram transmitidos. Três jogos do Santa Cruz, dois confrontos do Náutico e o duelo entre Bahia e Altos. “Mais uma partida da Copa do Nordeste e com um caráter ainda mais decisivo. Importante para a Cobra Coral. Todo pernambucano, o tricolor em especial, terá tudo em primeira mão”, garantiu Lorena Gomes.

MAIS JOGO

A semana será de futebol na emissora. Quinta-feira, o jogo de volta das quartas de final entre Bahia e Botafogo, em Salvador-BA, será transmitido a partir das 21h35.

Últimas notícias