Arruda

''Me sinto à vontade no Santa Cruz'', afirma Allan Vieira

Allan Vieira retornou ao Santa Cruz para cumprir contrato e reforçar no fim da temporada

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 07/05/2018 às 17:11
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Allan Vieira retornou ao Santa Cruz para cumprir contrato e reforçar no fim da temporada - FOTO: Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

O lateral-esquerdo Allan Vieira não escondeu a satisfação de voltar ao Santa Cruz. Com contrato até fim do ano, ele retornou ao Arruda após passagens Fortaleza e Red Bull. O velho conhecido da torcida tricolor esteve defendendo a Cobra Coral nas temporadas 2015 e 2016. Época que deixou o jogador grato ao clube pela projeção.

"Me sinto à vontade aqui no Santa Cruz. Porque foi o que me abriu as portas em 2015. Estava no Londrina e cheguei meio desconhecido. Meu futebol começou a evoluir bastante depois que tive uma sequência de jogos. Acho que por isso estou tranquilo. Vou trabalhar em busca do meu espaço. Posso render bastante e ajudar o time", afirmou o lateral.

Allan Vieira chegou ao Santa Cruz para disputar posição com Ávila na lateral esquerda. Depois da demissão de Paulo Henrique, o time coral tinha apenas uma posição para o setor. Ele está regularizado e integrado normalmente ao trabalho com o restante do elenco. Um dos reforços da Era Paulo César Gusmão ao lado do atacante Halef Pitbull e o meia Maicon Assis. 

LEMBRANÇAS

O lateral-esquerdo não escondeu que guarda boas lembranças do Santa Cruz. Pela camisa coral, disputou a Série A do Campeonato Brasileira e a Sul-Americana. "Muitas coisas boas, o Arruda lotado, festa, carinho. Você anda na rua, todo mundo fala com você. Isso para mim é fundamental. Seu trabalho ser reconhecido. Isso é tudo", finalizou Allan Vieira. 

Últimas notícias