Arruda

Tiago Machowski, Genilson e Geovani estão à disposição no Santa Cruz

O técnico Paulo César Gusmão ganhou mais três opções para o jogo entre Santa Cruz e Globo

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 07/05/2018 às 19:56
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
O técnico Paulo César Gusmão ganhou mais três opções para o jogo entre Santa Cruz e Globo - FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Leitura:

Recuperados, o goleiro Tiago Machowski, o zagueiro Genilson e o meia Geovani trabalharam normalmente pelo Santa Cruz, nesta segunda-feira, no Arruda. Os três jogadores estavam no departamento médico e foram liberados para o jogo contra o Globo pela quinta rodada da Série C. Apenas os atletas que não participaram do último jogo contra o Remo participaram do coletivo contra o time sub-23, que está se preparando para o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Tiago Machowski contraiu um virose e ficou de fora do confronto contra o Remo. Ricardo Ernesto substituiu e vai retornar para o banco de reservas. Geovani não atua há dois jogos por conta de uma conjuntivite. E deve retornar ao meio-campo para jogar ao lado de Charles e Carlinhos Paraíba. 

O caso mais grave era Genilson. Ele lesionou a panturrilha direita no jogo contra o Treze, no dia 22 de março, em Campina Grande, na Paraíba, válido pela fase de grupos da Copa do Nordeste. O zagueiro fica à disposição do técnico Paulo César Gusmão, mas a participação entre os titulares não é certa, 

TRANSIÇÃO

O meia Hericlis foi liberado pelo departamento médico e iniciou a transição para os trabalhos normais com bola. O último jogo dele foi contra o Confiança, no dia 28 de março, no Nordestão. O jogador, que estava atuando de falso nove no time titular, sofreu uma lesão no púbis. 

Últimas notícias