Cobra Coral

Danny Morais cobra recuperação do Santa Cruz na Série C

Santa Cruz deixou a zona de classificação e está a um ponto do G-4

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 29/06/2018 às 19:08
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Santa Cruz deixou a zona de classificação e está a um ponto do G-4 - FOTO: Foto: Divulgação/Santa Cruz
Leitura:

Referência dentro do elenco, o zagueiro Danny Morais acredita que o jogo contra o ABC, amanhã, em Natal, é o momento de reverter a má fase na Série C do Campeonato Brasileiro. Ele retorna aos titulares depois de passar um grande período longe dos gramados para se recuperar de uma fratura no nariz. Sendo acionado apenas na emergência, o defensor estava trabalhando entre os reservas com o auxílio de um máscara. O departamento médico coral liberou o uso do equipamento por parte do atleta. A previsão de retirada era apenas na segunda-feira, mas foi antecipada para facilitar o desempenho do jogador.

“Chegamos em um momento que temos que nos apegar aos números e fazer reverter o momento. Temos que saber a nossa necessidade. É o momento de jogar e fazer diferente em relação aos resultados. Pelo estilo do jogo, dentro e fora de casa, a maneira de jogar... temos que superar e fazer diferente tudo nesse jogo”, disse Danny.

Já na capital do Rio Grande do Norte, o Santa Cruz realizou o penúltimo treino, ontem à tarde, no Centro de Treinamento do América-RN. O técnico Roberto Fernandes optou por realizar uma movimentação reservada, mas não deve alterar a escalação trabalhada no início da semana. Em relação a escalação que começou a última partida, além de Danny Morais na vaga de Augusto Silva, a Cobra Coral deve ter mais uma alteração: Vítor retorna no lugar de Maílton.

NOVIDADES

Outras duas novidades estarão no banco de reservas. O meia Geovani, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, viajou com a delegação depois de mais de um mês em recuperação. O atacante Lima, recém-contratado, também estará à disposição.

Últimas notícias