santa cruz

Carlinhos Paraíba pode retornar ao Santa Cruz contra o Botafogo-PB

O último jogo do volante foi no clássico entre Santa Cruz e Náutico pela 10ª rodada da Série C

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 11/07/2018 às 10:50
Foto: Davi Saboya/JC
O último jogo do volante foi no clássico entre Santa Cruz e Náutico pela 10ª rodada da Série C - FOTO: Foto: Davi Saboya/JC
Leitura:

Liberado pelo departamento médico, existe a possibilidade do volante Carlinhos Paraíba voltar ao Santa Cruz no jogo contra o Botafogo-PB, fora de casa, no dia 21, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Ele iniciou a transição física, nessa terça-feira, depois de três semanas em tratamento de um estiramento grau dois na coxa direita. Para o próximo jogo contra o Globo, o camisa 12 coral não terá condições de jogo.

“Ele (Carlinhos Paraíba) começou ontem (terça-feira) a transição e precisamos avaliar a evolução dele nos treinamentos. Do próximo jogo está fora, mas contra o Botafogo-PB tem chance”, confirmou o preparador físico Flávio Trevisan.

Paraíba foi a novidade do treino do Santa Cruz, nesta quarta-feira, em Aldeia. Ele iniciou o aquecimento com o elenco no campo, numa carga mais leve, e em seguida realizou um treino físico separado. Aparentemente, o volante trabalhou normalmente e não sentir desconforto.

TEMPO

O último jogo de Carlinhos Paraíba foi contra o Náutico, na 10ª rodada da Série C, no dia 18 do mês passado. Nessa partida, ele sofreu um estiramento grau dois na coxa direita. Assim, desfalcou o Santa Cruz nas últimas três rodadas contra Atlético-AC, ABC e Remo.

Últimas notícias