DE VOLTA

Carlinhos Paraíba trabalha com bola nesta quarta-feira no Santa Cruz

Carlinhos Paraíba trabalha com bola nesta quarta-feira no Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 18/07/2018 às 17:05
Davi Saboya/JC
Carlinhos Paraíba trabalha com bola nesta quarta-feira no Santa Cruz - FOTO: Davi Saboya/JC
Leitura:

Depois de um mês em recuperação, o volante Carlinhos Paraíba participou normalmente do treino com bola do Santa Cruz, nesta quarta-feira, em Aldeia. Ele sofreu um estiramento grau dois na coxa direita no confronto diante do Náutico, no dia 18 de junho, pela 10° rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O camisa 12 coral estava na transição física desde a semana passada.

No treino tático, Paraíba começou na equipe suplente e terminou entre os titulares na vaga de Eduardo. Ele deve figurar o banco de reservas contra o Botafogo-PB, sábado, fora de casa, pela Terceirona. O técnico Roberto Fernandes manteve a base da escalação que participou dos últimos quatro jogos. O meia Arthur Rezende voltou de suspenso e o zagueiro Eduardo Brito ficou com a vaga de Allan Vieira na lateral esquerda.

Poupados da atividade anterior por cansaço muscular assim como Carlinhos Paraíba, o lateral-direito Vítor e o zagueiro Sandoval treinaram normalmente. O único desfalque para o próximo jogo deve ser o lateral-esquerdo Allan Vieira, que levou o terceiro cartão amarelo no empate contra o Globo e está suspenso.

Dessa maneira, o time titular foi formado por Tiago Machowski; Vítor, Sandoval, Danny Morais e Eduardo Brito; Eduardo (Paraíba), William Maranhão e Arthur Rezende; Jailson, Robinho e Pipico. Entre os reservas: Ricardo Ernesto; Maílton, Genilson, Augusto Silva e Vítor (sub-20); Charles, Carlinhos Paraíba e Geovani; Augusto, Leandro Costa e Lima.

SÉRIE C

O jogo do Santa Cruz contra o Botafogo está marcado para este sábado, às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB. A Cobra Coral ocupa a terceira posição com 21 pontos. O adversário é o sexto colocado com três a menos.

Últimas notícias