Arruda

Operário-PR vive melhor momento diante do Santa Cruz

Santa Cruz recebe o Operário-PR no primeiro jogo das quartas de final da Série C

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 19/08/2018 às 11:02
Foto: Reprodução/Instagram
Santa Cruz recebe o Operário-PR no primeiro jogo das quartas de final da Série C - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

O Fantasma, como é conhecido o Operário, deixou a cidade de Ponta Grossa, no interior do Paraná, com o apoio de centenas de torcedores. O clube vive uma crescente no cenário do futebol nacional e está perto de conseguir o segundo acesso em duas temporadas. Ano passado, conquistou o título na Série D do Campeonato Brasileiro e almeja figurar o grupo dos 20 melhores times do Brasil.

“Vejo o grupo do Operário com um foco muito grande. É o que estamos sentindo no dia a dia. Quando passei uma orientação, observei claramente a concentração dos atletas, a vontade de compreender”, frisou o técnico Gérson Gusmão.

Em relação ao time que irá enfrentar o Santa Cruz, o goleiro Simão e o lateral-esquerdo Peixoto retornam de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A única dúvida do treinador está no meio-campo entre Robinho ou Xuxa, o mais cotado é o primeiro. Gérson Gusmão ganhou como opção o meia Erick, que estava fora se recuperando de uma fratura no rosto.

“Sem dúvida, o acesso é muito mais importante para o clube, do que qualquer título conquistado até o momento. Figurar a Série B eleva o patamar da equipe no país. Coloca em outro nível”, pontuou o comandante do Fantasma.

Para o jogo, o técnico terá quatro atletas pendurados com dois cartões amarelos: o meia Clayton e o atacante Bruno Batata mais os armadores reservas Rafinha e Gil Paraíba.

OUTRO JOGO

O Botafogo-PB recebe o xará do mesmo nome de São Paulo, hoje, às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, também pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.

Últimas notícias