Santa Cruz

Robert ironiza eliminação e ataca Santa Cruz por salários atrasos

Ex-atacante coral ironizou a perda do acesso na Série C: 'Próximo ano sobe'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/08/2018 às 10:19
Foto: Bob Fabysak/JC Imagem
Ex-atacante coral ironizou a perda do acesso na Série C: 'Próximo ano sobe' - FOTO: Foto: Bob Fabysak/JC Imagem
Leitura:

Após a dura derrota para o Operário-PR, que custou a eliminação e mais uma temporada na Série C, em 2019, o Santa Cruz ainda lida com situações que ferem a imagem do clube. Na madrugada desta segunda-feira, o ex-atacante coral Robert, de 37 anos, fez uma publicação com tom de ironia contra a gestão do clube, relembrando os atrasos salariais.

Na postagem via Instagram, Robert usa as iniciais "F.R.B.", do vice-presidente de futebol do Santa Cruz, Felipe Rêgo Barros. "Atrasa mais o salário dos guerreiros e funcionários, próximo ano sobe."

Felipe foi o porta-voz do clube no ato da demissão de Robert, um dos dispensados após a eliminação para o ABC no Arruda, pela Copa do Nordeste. Na ocasião, o dirigente ponderou que o relacionamento entre Robert e a Torcida acabou pesando na decisão.

Robert foi contratado para ser o principal centroavante do Santa Cruz na Série C, mas não teve um bom desempenho. Marcou um único gol, contra o Atlético-AC, em oito jogos disputados e com atuações bastante criticadas. Deixou o Arruda após se envolver em uma polêmica no meio do jogo, ao fazer gestos em direção à torcida coral, que respondeu com vaias. Hoje, Robert defende o Floresta, do Ceará, onde Disputa a Taça Fares Lopes, que mistura atletas profissionais com idade mais avançada.

CONFIRA O CONTEÚDO

Últimas notícias