Arruda

Desejado pelo Santa Cruz, Sandoval almeja 2019 no exterior

O Santa Cruz deixou claro que pretende permanecer com o zagueiro Sandoval

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 26/10/2018 às 18:42
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O Santa Cruz deixou claro que pretende permanecer com o zagueiro Sandoval - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O zagueiro Sandoval pode não ficar no Santa Cruz no próximo ano. E não é por nada contra o clube. O jogador almeja uma transferência para o exterior e o agente pediu para o Tricolor do Arruda esperar até o início do próximo mês. Em entrevista ao Jornal do Commercio, o empresário do atleta, Ytalo Pontes confirmou a possibilidade do defensor atuar fora do Brasil na temporada 2019.

“O projeto de Sandoval e de todos os jogadores da minha empresa é jogar no exterior. Esse fim de ano sem jogos prejudicou um pouco. A ideia do dele (Sandoval) é jogar fora. Isso é uma situação que todo jogador deseja por conta de melhorias particulares”, contou Pontes.

De acordo com o agente, o zagueiro recebeu uma proposta oficial do futebol árabe, mas a lesão na face, no último jogo da temporada, contra o Operário atrapalhou a negociação. Com o jogador recuperado, o empresário de Sandoval tenta concretizar a transferência.“Ele (Sandoval) só não foi no fim deste ano por conta da contusão que o tirou de campo por dois meses. Surgiu uma situação com um time da Arábia Saudita, mas a equipe não tinha como esperar. Estamos vendo agora se essa situação se concretiza”, explicou.

Ytalo Pontes fez questão de frisar que o jogador tem um carinho enorme pelo Santa Cruz e também deseja jogar mais com a camisa tricolor. Ele revelou que teve uma reunião com o vice-presidente de futebol, Felipe Rego Barros, e a Cobra Coral mostrou interesse em permanecer com o defensor.

O empresário do jogador comentou que, se Sandoval não tivesse se machucado no jogo decisivo contra o Operário, o Santa Cruz não teria perdido a partida. Vale lembrar que a Cobra Coral venceu o primeiro jogo por 1x0 no Arruda. Além disso, até a contusão do zagueiro, o placar estava 0x0.

“Conversei com Felipe (Rego Barros) e ele mostrou a intenção do Santa Cruz de permanecer com o Sandoval. Inclusive, o próprio jogador me confessou que ficou um gostinho de quero mais. Pessoalmente, até falei que se ele tivesse em campo talvez aquele jogo contra o Operário não tivesse sido perdido. Então, pedi que segurasse até início de novembro, que aí sentamos e conversamos”, finalizou Ytalo.

2018

O JC apurou que o Santa Cruz pagou uma parte dos salários atrasados de 2018 e deve uma pequena quantia ao zagueiro. O clube realizou acordos separados com cada atleta. A expectativa é que até a pré-temporada a situação seja resolvida.

Últimas notícias