Arruda

Auxiliar deixa Santa Cruz para assumir time da Série A2 do Estadual

Zé Carlos foi contratado para ser o auxiliar técnico permanente do Santa Cruz no próximo ano

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 04/11/2018 às 19:25
Foto: Divulgação
Zé Carlos foi contratado para ser o auxiliar técnico permanente do Santa Cruz no próximo ano - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Contratado para assumir o cargo de auxiliar técnico permanente, Zé Carlos deixou o Santa Cruz antes mesmo de começar a trabalhar na função. Ele aceitou o convite para ser treinador do Retrô, clube pernambucano que almeja disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano no próximo ano e realiza um trabalho com jovens atletas atualmente. Segundo o presidente Constantino Júnior, em entrevista ao Jornal do Commercio, o substituto ainda não está definido. 

>> Comissão Patrimonial do Santa Cruz defende linha de produtos para CT

O mandatário coral revelou que existe uma possibilidade do técnico do sub-20 e sub-23, Rômulo Pereira, ser efetivado no cargo. Isso porque a Cobra Coral irá aproveitar um grande número de garotos da base no principal e pode ser importante ter algum conhecedor profundo dos jovens atletas. "Vamos ter calma para analisar a situação. O próprio Rômulo pode assumir. É importante um profissional que sabe cada detalhes dos pratas da casa", disse Tininho, como é mais conhecido o presidente tricolor.

TREINADOR

De acordo com informações apuradas pelo JC, o comandante Leston Júnior chegará com um auxiliar técnico, esse de confiança dele. Dois nomes estão sendo estudados: Fernando Alves e Rogério Correia. Todos os dois trabalharam com o treinador em outros clubes. Esse primeiro passou pelo Santa Cruz em outros anos, inclusive na reta final desta temporada, e com Leston, neste ano, no Botafogo-PB. 

Últimas notícias