Santa Cruz

Após folga no Natal, Santa Cruz volta aos treinamentos com novidade

Elenco tricolor iniciou a quarta semana de pré-temporada sob o comando do técnico Leston Júnior

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 26/12/2018 às 18:24
Fernando Castro/Jornal do Commercio
Elenco tricolor iniciou a quarta semana de pré-temporada sob o comando do técnico Leston Júnior - FOTO: Fernando Castro/Jornal do Commercio
Leitura:

Depois de dois dias de folga devido ao Natal, o elenco do Santa Cruz se reapresentou nesta quarta-feira (26), em dois períodos, iniciando a quarta semana de pré-temporada. Pela manhã, os atletas trabalharam a parte física no estádio do Arruda, enquanto de tarde realizaram um treino leve com bola, no campo de Esporte e Lazer do Hospital Português, em Aldeia.

Cinco jogadores estiveram ausentes da movimentação desta quarta. O atacante Pipico foi diagnosticado com cálculo renal e ficou no Recife, a expectativa da comissão médica coral é que ele possa se recuperar em 48h. O zagueiro Eduardo Brito e o meia Geovane, ambos deixando o Santa Cruz, estiveram resolvendo as pendências relacionadas às saídas.

Recém promovido das categorias de base, o goleiro Maycon Cleiton ficou no Recife fazendo fisioterapia. Também da base, o volante Caetano está em Goiás com a família e tem volta prevista para esta quinta-feira (26). Já o atacante Augusto, que participou da primeira parte do trabalho, sentiu uma lombalgia e não participou do restante do treino.

O treinador Leston Júnior, orientando bastante os jogadores, comandou um treinamento leve. O técnico dividiu o elenco em três grupos, que disputavam a posse da bola. No próximo domingo (30), às 15h30, o Santa Cruz vai disputar o segundo jogo-treino da pré-temporada, contra o Serrano-PB, em Aldeia. A partir do dia 2 de janeiro, o clube inicia a segunda parte da pré-temporada, visando a estreia na Copa do Nordeste, no dia 15 de janeiro, contra o Botafogo-PB, na Paraíba.

NOVIDADE

O lateral direito Marcos Martins, anunciado pelo Santa Cruz no início da tarde, se juntou ao elenco coral e já começou os trabalhos em Aldeia. Com 29 anos, o atleta deu algumas voltas no gramado e treinou a parte física.

Últimas notícias